Adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do e-mail lojasportalnativa@gmail.com.
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. A despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. Pode ser embalado com papel pardo simples e postado via pac dos correios (modalidade econômica). Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojasportalnativa@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando como prosseguir.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Portal Nativa arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail lojasportalnativa@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor como crédito na loja.
Política de reembolso
Caso não desejar fazer a troca do produto e estiver dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, podemos fazer o reembolso após o recebimento do produto devolvido. Antes de fazer o envio, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail lojasportalnativa@gmail.com para consultar a viabilidade do reembolso.