Política de Entrega

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando as páginas dos produtos ou seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Ok” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado em duas alternativas de envio: expressa e econômica.

Enviamos para todo o Brasil via Correios.

O envio do pedido é feito até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. Após enviado o número de rastreio por e-mail, aguarde até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos Correios. Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas e rodoviárias, greve dos Correios, datas festivas e outros motivos de força maior.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 21 984013177, ou enviando um e-mail para lojasportalnativa@gmail.com.

Att.

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